Superliga Feminina define hoje vagas nos playoffs e liderança da tabela

Superliga Feminina define hoje vagas nos playoffs e liderança da tabela

A fase classificatória da Superliga Feminina 2024/25 chega ao fim nesta sexta-feira (21), às 21h, com todos os seis jogos da rodada final acontecendo simultaneamente. Três equipes seguem na briga pela última vaga nos playoffs, enquanto o clássico mineiro entre Minas e Praia Clube decidirá quem termina a fase no topo da tabela.

Sete times já estão garantidos nas quartas de final: Praia Clube, Minas, Osasco, Fluminense, Sesi-Bauru, Sesc-Flamengo e Paulistano Barueri. A última vaga está em disputa entre Maringá, Mackenzie e Brasília. Empatados com 23 pontos, Maringá e Mackenzie chegam com ligeira vantagem em relação ao Brasília, que tem 22 pontos. O critério de desempate é o número de vitórias, seguido pela média de sets.

Na parte de cima da tabela, o Praia Clube lidera com 50 pontos, seguido de perto pelo Minas com 49. Se o Minas vencer por 3 sets a 0 ou 3 a 1, assume a liderança e terá a vantagem nos playoffs. A partida terá transmissão ao vivo pelo sportv2.

Também seguem em disputa posições estratégicas no G-4. O Fluminense tenta ultrapassar o Osasco, enquanto Sesi-Bauru e Sesc-Flamengo buscam melhorar o posicionamento para fugir dos confrontos mais difíceis nas quartas.

Entre os rebaixados, o tradicional Pinheiros, presente em todas as edições da Superliga desde sua criação, amargou uma campanha irregular e confirmou a queda. O Brusque também retorna à Superliga B após conquistar apenas uma vitória na temporada.


Inscreva-se para ser o primeiro a receber as últimas notícias sobre o mundo dos esportes e dos jogos de azar

home subscribe background