John Textor fala sobre derrota do Botafogo na Recopa e reforça confiança na equipe

John Textor fala sobre derrota do Botafogo na Recopa e reforça confiança na equipe

A derrota do Botafogo para o Racing por 2 a 0, na final da Recopa Sul-Americana, marcou mais um revés do Glorioso nesta temporada. No entanto, após o apito final, o dono da SAF do clube, John Textor, fez questão de reunir os jogadores ainda em campo para um discurso. Ele enfatizou a importância de sentir a dor da derrota e aprender com ela:

"Eu nunca ouvi alguém celebrar em nossa casa assim. Eu não gostei, eles merecem, eles nos deram. Eu queria ter certeza de que nossos jogadores ouvissem aquilo, abrissem seus corações para ouvir. Foi um som doloroso, que nunca deveria ter acontecido em nossa casa. Isso não pode acontecer novamente" - afirmou Textor.

O dono do Botafogo também comentou sobre a chegada do novo técnico, Renato Paiva, que assistiu à partida ao seu lado. O treinador terá cerca de 30 dias de preparação antes da estreia do Brasileirão, no dia 29 de março, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Textor destacou a busca por um comandante que compreenda a identidade do clube:

"Ainda não alcançamos nosso objetivo. O jeito do Botafogo é inteligente, técnico e rápido. Eu queria um técnico que treinasse do nosso jeito e encontrei o nosso cara" - disse.

Apesar das críticas da torcida e dos protestos durante a partida, Textor minimizou o momento ruim da equipe e afirmou que o time está mais preparado agora do que em fevereiro de 2024.

Com um novo treinador e um período de treinamento exclusivo, o Botafogo busca reencontrar o caminho das vitórias e recuperar a confiança da torcida para o restante da temporada.


Inscreva-se para ser o primeiro a receber as últimas notícias sobre o mundo dos esportes e dos jogos de azar

home subscribe background