Brasil mantém 100% de aproveitamento na Copa do Mundo de Boxe no Cazaquistão

Brasil mantém 100% de aproveitamento na Copa do Mundo de Boxe no Cazaquistão

A Seleção Brasileira de boxe segue com desempenho perfeito na Copa do Mundo 2025, disputada em Astana, no Cazaquistão. Nesta quarta-feira (2), os cinco atletas brasileiros que subiram ao ringue venceram seus combates. Destaque para Rebeca Santos, que avançou à semifinal na categoria até 60kg ao derrotar Yeonji Oj, da Coreia do Sul, em revanche das finais da edição anterior.

Também venceram Caroline Almeida (até 51kg), Beatriz Soares (até 65kg), Yuri Falcão (até 65kg) e Isaías Filho (até 90kg), que garantiram vaga nas quartas de final. As vitórias vieram por decisão unânime ou majoritária, mostrando o domínio técnico e físico da equipe brasileira.

A competição é a segunda etapa da série mundial organizada pela World Boxing e acontece após o Brasil se destacar no Grand Prix da Tchéquia. A delegação brasileira retorna aos ringues nesta quinta-feira (3) com sete representantes disputando vagas nas semifinais, incluindo nomes como Caroline Almeida, Tatiana Chagas e Luiz Oliveira. Na sexta-feira (4), Beatriz Soares, Yuri Falcão e Isaías Filho também entram em ação.

Inscreva-se para ser o primeiro a receber as últimas notícias sobre o mundo dos esportes e dos jogos de azar

home subscribe background