Fluminense sofre gol no fim e perde para o Mirassol em jogo atrasado do Brasileirão
O Fluminense foi derrotado pelo Mirassol por 2 a 1 nesta quarta-feira (8), no Estádio Municipal de Mirassol, em partida atrasada da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do time paulista foram marcados por Guilherme Marques e Negueba, enquanto Martinelli descontou para o Tricolor.
O confronto começou equilibrado, com as duas equipes apostando em transições rápidas. O Fluminense criou boas chances com Keno e Canobbio, que levaram perigo pelos lados. Aos 31 minutos, Lucho Acosta chegou a balançar as redes, após jogada iniciada por Canobbio, mas o gol foi anulado após revisão do VAR por falta de ataque na origem do lance.
A resposta do Mirassol foi imediata. Aos 36, após erro de passe de Samuel Xavier, Alesson puxou contra-ataque e cruzou para Guilherme Marques, que acertou um belo voleio para abrir o placar.
Na segunda etapa, o Fluminense voltou melhor e empatou aos 10 minutos em jogada ensaiada. Após cobrança de escanteio de Renê, Acosta cruzou na segunda trave, Freytes escorou de cabeça e Martinelli finalizou com precisão para deixar tudo igual.
O jogo seguiu intenso e truncado, com muitas faltas e cartões distribuídos. Quando o empate parecia definido, o Fluminense cometeu novo erro defensivo. Aos 37 minutos, Freytes falhou na saída de bola, Carlos Eduardo aproveitou e cruzou para Negueba, que completou para o gol e garantiu a vitória do Mirassol.
Com o resultado, o time paulista entra no G-4, enquanto o Fluminense permanece na sétima colocação, com 38 pontos, vendo o grupo dos líderes se distanciar na tabela.