Corinthians é eliminado da Sul-Americana com derrota para reservas do Huracán

Corinthians é eliminado da Sul-Americana com derrota para reservas do Huracán

O Corinthians deu adeus precoce à Copa Sul-Americana após perder por 1 a 0 para o Huracán, na noite de terça-feira (28), em Buenos Aires. A eliminação foi ainda mais dolorosa porque os argentinos entraram em campo com um time praticamente reserva, já que priorizam a final do Campeonato Argentino.

Com a obrigação de vencer para avançar, o Timão voltou a mostrar fragilidade no início do segundo tempo – assim como em partidas anteriores. O gol solitário de Watson, marcado logo após o intervalo, selou a derrota e a eliminação do clube paulista. Com o empate entre América de Cali e Racing (1 a 1), os colombianos ultrapassaram o Corinthians na tabela.

O técnico Dorival Júnior reconheceu após a partida que a repetição de falhas defensivas nos recomeços dos jogos tem comprometido o rendimento da equipe e cobrou evolução. Esta foi a segunda eliminação internacional do clube na temporada – a primeira havia ocorrido ainda na Pré-Libertadores, diante do Barcelona de Guayaquil.

O Corinthians encerra sua participação com apenas duas vitórias em seis partidas, e mais uma vez vê frustradas as expectativas em competições continentais.


Inscreva-se para ser o primeiro a receber as últimas notícias sobre o mundo dos esportes e dos jogos de azar

home subscribe background