Brasil perde para Cuba e decide vaga contra a Bulgária no Mundial Sub-21 de vôlei

Brasil perde para Cuba e decide vaga contra a Bulgária no Mundial Sub-21 de vôlei

A Seleção Brasileira sub-21 de vôlei masculino vive situação delicada no Mundial da categoria. Na madrugada desta segunda-feira (25), a equipe comandada por Anderson Rodrigues foi superada por Cuba por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/19 e 25/20, e chegou à terceira derrota na competição. O resultado obriga o Brasil a vencer a Bulgária, na última rodada da fase de grupos, para não ser eliminado precocemente.

Com apenas uma vitória até agora, diante da Colômbia, o time brasileiro mostrou irregularidade no torneio. Contra os cubanos, nenhum atleta alcançou dois dígitos em pontos, e o bloqueio adversário fez diferença: foram 11 pontos de Cuba contra apenas cinco do Brasil. Destaques em jogos anteriores, Felipe Parra e Thiago Vaccari não repetiram as boas atuações.

O duelo decisivo acontece na madrugada desta terça-feira (26), às 3h (de Brasília), em Jiangmen, na China, com transmissão pelo YouTube da Volleyball World. A Bulgária ocupa atualmente a quarta posição do Grupo C, última que garante vaga nas oitavas de final, enquanto o Brasil aparece atrás e precisa da vitória para avançar.

Inscreva-se para ser o primeiro a receber as últimas notícias sobre o mundo dos esportes e dos jogos de azar

home subscribe background